domingo, 28 de Abril de 2024  18:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2017

Aveiro estreia Festival de Coros.



O Festival Internacional de Coros estreia-se este sábado no Museu de Santa Joana.

Trata-se de uma organização do coro Voz Nua com a presença de quatro coros oriundos de vários pontos do país, com provas em várias categorias de música coral, da música sacra à música pop.

Com o objetivo de promover e divulgar a música contemporânea portuguesa, o FICA inclui a apresentação de obras obrigatórias a concurso, da autoria do compositor Eurico Carrapatoso.

O júri, composto por Bernie Sherlock (IE), António Vassalo Lourenço (PT) e Emanuel Pacheco (PT), selecionará o vencedor de cada categoria, que irá participar na Final, bem como a atribuição do grande prémio de 1000€ (ofertado pela Olimar) e o segundo prémio de 500€ (oferecido por Primagera).

Para além das apresentações dos vencedores de cada categoria, a Final contará ainda com a estreia mundial de três obras de Eurico Carrapatoso, encomendadas pelo coro Voz Nua, que as irá interpretar.

O Festival decorrerá das 9h30 às 12h30. A primeira prova decorre ao meio-dia na Igreja de Jesus, no Museu de Aveiro. A final é às 18h30.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®